Segunda, 21 de Setembro de 2020 07:04
73 999057124
Polícia Foi avisado

Tia ‘prevê’ assassinato de familiar em Salvador: “Saia dessa vida, você vai morrer”, assista

Aos prantos, mulher implora que rapaz deixe o crime

04/08/2020 17h28
Por: Redação
Aos prantos, mulher implora que rapaz deixe o crime
Aos prantos, mulher implora que rapaz deixe o crime

A execução de Marcelo Sena Conceição de Araújo Júnior, de 27 anos, foi prevista pela tia dele, Maria Luiza. A informação foi dada nesta terça-feira (4/8) pela mãe da vítima, Gleide Bispo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Maria implora para que o rapaz "saia dessa vida". 

“Por favor, meu amor, saia dessa vida. Eu estou de coração rasgado aqui, Júnior. Vá para casa ficar com sua mãe, saia dessa vida, por favor. Me diga que você vai sair. Você vai morrer. Saia que você vai morrer, te peço em nome de Jesus Cristo. Sua mãe te ama, seu pai te ama”, diz a mulher, que chega a chorar em frente ao homem, que afirma que “vai sair”.

Marcelo foi executado na noite do último domingo (2/8) no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo Gleide, a previsão foi feita durante uma oração. Depois da visão, Maria foi até o sobrinho. "Deus, ali naquela hora, usou ela para dizer: 'se você continuar, vai morrer'". "Ela pediu, fez aquele gesto pelo sentimento porque já tinha perdido o filho dela [da mesma forma] e não queria perder mais um que ela tem como filho". 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias