Quarta, 23 de Setembro de 2020 15:35
73 999057124
Polícia Violência

Apresentador da Record reage a assalto e é agredido

...Tive que deixar os bons modos de lado...

09/08/2020 19h40
Por: Redação
Tive que deixar os bons modos de lado
Tive que deixar os bons modos de lado

O jornalista Matheus Ribeiro, que apresenta o programa DF Record, foi agredido na noite do último sábado (8), após reagir a um assalto em Brasília. Em um relato publicado em sua conta no Instagram, Matheus contou que tudo ocorreu quando ele corria na rua, perto da sua casa.

"Nem sei quantas vezes já falei no jornal: 'Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vidaTive que deixar os bons modos de lado não corra risco. 'Mas casa de ferreiro, espeto de pau', já dizia minha vó", escreveu o apresentador na publicação.

O longo texto detalha, ainda, o modo como o assalto ocorreu e como o jornalista, que está com vários hematomas no rosto, foi agredido. "Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele", pontuou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias