Domingo, 20 de Setembro de 2020 09:24
73 999057124
Gandu Análise crítica

Ex-prefeito de Gandu faz duras críticas à gestão atual

Confira alguns trechos da fala de Djalma

24/08/2020 11h03 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Ex-prefeito de Gandu faz duras críticas à gestão atual
Ex-prefeito de Gandu faz duras críticas à gestão atual

O ex-prefeito de Gandu, Djalma Galvão, usou as suas redes sociais para fazer uma análise crítica da atual gestão. 

Confira alguns trechos da fala de Djalma:

"A falta de planejamento e estratégias econômicas da atual gestão colocou nossa cidade na arquibancada, e nos transformou em meros telespectadores na corrida para gerar emprego e renda aos Ganduenses nos últimos 03 anos e meio.

Com um slogan contraditório chamando Gandu de 'Cidade do Trabalho e da Alegria', poucas, ou quase nenhuma oportunidade de trabalho foram geradas, principalmente aos jovens em idade produtiva.

Enquanto isso, seguindo na contramão da estagnação e avançando mês após mês, nossas vizinhas Presidente Tancredo Neves, Teolândia e Wenceslau Guimarães despontavam como destaques na região. Teolândia e Wenceslau despontando nacionalmente na produção de banana, graviola e cacau, enquanto que Presidente Tancredo Neves tem um comércio em plena evolução econômica, o que antes era visto em Gandu.

Nossa cidade segue perdendo posto. Já não somos considerada cidade pólo econômico da microrregião e tampouco temos conseguido destaques positivos quando o assunto é emprego e geração de renda, consequência de uma administração que se baseia em políticas assistencialista, em que tem o povo como nada mais que um fiel eleitor, presos à promessas que nunca são cumpridas.

Essa tática de conter à geração de emprego para o maior número de pessoas, nada mais é que o desejo de manter o povo refém".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias