Domingo, 20 de Setembro de 2020 09:04
73 999057124
Gandu QUE SITUAÇÃO

Gandu: aulas remotas serão paralisadas na próxima segunda-feira (14).

Repasse previsto em lei referente ao Piso Nacional dos Profissionais do Magistério deste ano.

11/09/2020 13h48
Por: Redação
 repasse previsto em lei referente ao Piso Nacional dos Profissionais do Magistério deste ano.
repasse previsto em lei referente ao Piso Nacional dos Profissionais do Magistério deste ano.

Os professores da rede municipal de ensino vão paralisar às atividades remotas na próxima segunda-feira, (14). Aderida para substituir às aulas presenciais, suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus, às aulas vem sendo ministradas por meio de grupos de WhatsApp e Facebook.

De acordo com comunicado feito pela APLB/Sindicato, à paralisação será de advertência pelo não cumprimento do acordo feito desde janeiro entre o prefeito e a APLB, informou o Diário Paralelo.

O acordo entre às partes garantia aos professores o repasse previsto em lei referente ao Piso Nacional dos Profissionais do Magistério deste ano. Recentemente o prefeito alegou que o repasse não poderia ter sido feito por consequência da pandemia, o que foi rechaçado pela APLB, já que acordo já havia sido feito desde janeiro e que os valores que deveriam ter sido pagos é de verba carimbada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias