Domingo, 27 de Setembro de 2020 01:42
73 999057124
Política Política

Mirela é a primeira candidata oficial à prefeitura de Lauro de Freitas

A chapa Mirela e Fausto traz uma verdadeira esperança para Lauro de Freitas

12/09/2020 19h40
Por: Redação
Mirela é a primeira candidata oficial à prefeitura de Lauro de Freitas
Mirela é a primeira candidata oficial à prefeitura de Lauro de Freitas

Na manhã deste sábado (12), o PSD confirmou em convenção partidária a deputada estadual Mirela Macedo  a primeira candidata oficial de Lauro de Freitas. A coligação “Uma nova esperança para Lauro de Freitas” reúne PSD, PSL e PMB, que indicou o vereador Fausto Franco para compor a chapa com Mirela como vice-prefeito.

Emocionada, Mirela celebrou as alianças, destacou os investimentos no município trazidos por ela através de emenda parlamentar, e afirmou que está pronta para governar Lauro de Freitas. “Estou decidida a lutar pelo povo desta cidade  e determinada a construir um lugar digno para este povo tão trabalhador e acolhedor. A chapa Mirela e Fausto traz uma verdadeira esperança para Lauro de Freitas, que vem sofrendo ao longo dos anos um descaso por parte de gestores. Estamos trabalhando a cada minuto com um único objetivo: resgatar e transformar Lauro de Freitas”,  afirmou Mirela.

Presente na solenidade, o senador Angelo Coronel destacou que a experiência de Mirela e Fausto os credenciam para o cargo de prefeita e vice-prefeito, reforçando que os dois estão preparados para assumir o executivo da cidade. “Quando a gente quer conquistar algo, precisamos ter fé e ter esperança. E a esperança de Lauro se renova com Mirela”, salientou Coronel. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Convencionais dos dois partidos oficializaram neste sábado a chapa Mirela Macedo e  Fausto Franco para às eleições 2020 em Lauro de Freitas.

Uma publicação compartilhada por Mirela Macedo (@deputada.mirela) em

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias