Domingo, 27 de Setembro de 2020 01:27
73 999057124
Gandu Suspensão temporária

Embasa comunica a suspensão temporária do fornecimento de água em Gandu

Até a normalização do serviço de abastecimento, recomendamos o uso racional da água disponível no reservatório domiciliar

14/09/2020 14h44
Por: Redação
Embasa comunica a suspensão temporária do fornecimento de água em Gandu
Embasa comunica a suspensão temporária do fornecimento de água em Gandu

Em comunicado encaminhado à imprensa e divulgado nas redes sociais, a EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento, informou que, nesta segunda-feira (14), o abastecimento de água foi interrompido no município de Gandu devido à falta de energia elétrica. 

De acordo com a empresa, a Coelba já foi informada e está buscando solucionar o problema, mas não deu previsão de retorno. 

A Embasa ressalta ainda que, os técnicos de plantão aguardam a regularização do fornecimento de energia para iniciar a retomada gradativa do abastecimento de água na localidade.

"Até a normalização do serviço de abastecimento, recomendamos o uso racional da água disponível no reservatório domiciliar",  conclui o comunicado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias