Domingo, 27 de Setembro de 2020 01:53
73 999057124
Polícia Polícia

Dupla é morta em confronto com a PM em Ubaitaba

A dupla foi encaminhada ao Hospital de Ubaitaba, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

15/09/2020 08h05
Por: Redação
Foto: Blog Ubatã Notícias.
Foto: Blog Ubatã Notícias.

Dois criminosos foram mortos em um confronto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (14), na BR-330, entre o município de Ubatã e o trevo que dá acesso ao município de Ubaitaba. 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Peto realizava rondas na BR-101 quando tentou abordar um veículo de características suspeitas. 

Os ocupantes do veículo, no entanto, não atenderam a determinação de parada e tentaram fugir ingressando na BR-330. Durante a tentativa de fuga, ainda conforme a polícia, os ocupantes do veículo realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os policias revidaram e o condutor acabou parando e saindo do veículo com a mão na cabeça, se jogando ao chão. Já os outros dois ocupantes teriam saído do carro novamente realizando disparos. A polícia revidou e os dois acabaram alvejados.

A dupla foi encaminhada ao Hospital de Ubaitaba, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os indivíduos mortos em confronto foram identificados como Alessandro de Jesus Silva (Tchetcheu), com mandado de prisão em aberto por homicídio, e o comparsa, identificado apenas pelo prenome Deni. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias