Sexta, 23 de Outubro de 2020 05:45
73 999057124
Bahia Efeito pandemia

Livraria Saraiva fecha todas as suas unidades em Salvador

A partir de segunda-feira (21), as quatro operações na capital serão descontinuadas; no último fim de semana de funcionamento, lojas têm descontos de até 90%

20/09/2020 07h31 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Livraria Saraiva fecha todas as suas unidades em Salvador

As livrarias Saraiva em Salvador vão encerrar suas atividades. A rede já havia fechado várias unidades em São Paulo e lojas em Brasília, Belo Horizonte e outros locais e agora vai fechar as portas das lojas que existem em Salvador. 

O baixo faturamento foi o principal motivo, situação agravada pela pandemia. Salvador ainda mantém a rede de livrarias Leitura e a Livraria Cultura. Encerrarão as atividades na próxima segunda-feira as Livrarias Saraiva do Shopping da Bahia, Shopping Salvador, Shopping Barra e também a do Shopping Paralela.

Segundo a empresa, o motivo do fechamento das lojas e a baixa geração de receita. A rede Saraiva já está em recuperação judicial e o fechamento das lojas e a pandemia agravou a situação.

Também tem oferta de livros com descontos progressivos - (Foto: Thais Borges/ CORREIO)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias