Quinta, 22 de Outubro de 2020 00:20
73 999057124
Entretenimento Viralizou

Viralizou: Macaco rouba celular e aproveita para tirar selfies

Após recuperar celular, homem se depara com selfies de macaco

20/09/2020 09h50 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Viralizou: Macaco rouba celular e aproveita para tirar selfies

Um estudante da Malásia compartilhou no último domingo (13), em sua página do Twitter um vídeo que mostra imagens curiosas feitas após ter recuperado o seu celular.

Na gravação, há várias selfies e um vídeo feitos por macacos que, aparentemente, estavam com o aparelho.

Zackrydz Rodzi acrescentou o seguinte comentário ao tuíte: “Aqui está algo que podemos assistir uma vez num século”. A publicação, naturalmente, viralizou e tem recebido comentários de pessoas do mundo inteiro, curiosas com o episódio.

Esclarecendo o caso

Em entrevista à BBC, o rapaz reconheceu que "não havia sinais de furto" quando percebeu o desaparecimento do seu smartphone.

Ele nem ao menos sabe a forma como o extravio do aparelho se deu, muito menos como as fotos e o vídeo foram parar lá. Zackrydz confessou que sentiu até um certo medo, pensando tratar-se de algum tipo de bruxaria. Ele disse que, no dia seguinte ao desaparecimento do celular, fez uma chamada para o aparelho tentando localizá-lo, e percebeu que o toque vinha de uma mata próxima à sua casa.

Seguindo o som, encontrou o smartphone em cima de uma palmeira, todo enlameado. Ao examinar mais minuciosamente, ficou de cara com as selfies de macaco que encontrou em sua galeria, sem contar com o vídeo, divulgado com exclusividade pela BBC (veja abaixo).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias