Sexta, 23 de Outubro de 2020 04:51
73 999057124
Bahia Acidente

Acidente envolvendo três caminhões deixou trecho da BR-101 interditada

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis

24/09/2020 15h49
Por: Redação
As duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis
As duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis

Um acidente envolvendo três caminhões deixou trecho da BR-101 interditada nos dois sentidos, na manhã desta quinta-feira (24), entre as cidades de Eunápolis e Itabela, no sul da Bahia. Duas pessoas tiveram ferimentos leves. A pista foi liberada no início da tarde.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do Km-735, por volta das 5h30. O caso ocorreu após um dos veículos, carregado com plástico triturado, tombar no local. O veículo vinha de Recife, em direção ao Espírito Santo, quando acabou tombando. De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade.

Os outros veículos envolvidos no acidente, um caminhão baú e uma carreta carregada de ferro, foram levados para o pátio da PRF. Ainda segundo o órgão, o congestionamento no local passava de três quilômetros. Por volta das 13h, a pista já estava liberada.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis, entretanto o estado de saúde não é considerado grave.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias