Domingo, 25 de Outubro de 2020 05:41
73 999057124
Saúde ESCLARECIMENTO

Gandu: Funcionários da UPA estão com salários atrasados; Nota de esclarecimento

Confira na íntegra a Nota de esclarecimento.

10/10/2020 18h34
Por: Redação
Gandu: Funcionários da UPA estão com salários atrasados; Nota de esclarecimento

Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro João Batista de Assis, em Gandu, estão sem receber seus salários.

A denúncia foi feita ao Sulbahia1 na manhã deste sábado (10), em nota (abaixo), a  empresa que administra a Unidade informou que o pagamento dos funcionários foi efetivado antes do quinto dia útil, no entanto, devido inconsistências no sistema bancário, o valor não entrou na conta de alguns funcionários.

Inaugurada em agosto a Unidade é dedicada ao atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus (Covid-19).

Confira na íntegra a Nota de esclarecimento.

"A empresa que administra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Gandu informa que o repasse financeiro realizado pelo Consórcio Público Interfederativo do Baixo Sul está em dia. O pagamento dos funcionários foi efetivado  antes do quinto dia útil, no entanto,  devido inconsistências no sistema bancário, o valor não entrou na conta de alguns funcionários. O problema será resolvido até a próxima terça-feira (13)".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias