Domingo, 25 de Outubro de 2020 04:28
73 999057124
Polícia QUE SITUAÇÃO

Inauguração de loja da Havan em Belém causa grande aglomeração. Veja vídeo

Polícia Civil conduziu o gerente a prestar esclarecimentos.

10/10/2020 21h37
Por: Redação
Polícia Civil conduziu o gerente a prestar esclarecimentos.
Polícia Civil conduziu o gerente a prestar esclarecimentos.

Um vídeo que mostra uma aglomeração intensa de pessoas durante a inauguração de uma loja da Havan em Belém, no Pará, circula nas redes sociais neste sábado (10/10). O evento celebrou o aniversário do empresário Luciano Hang, que completa 58 anos neste domingo (11/10).

Segundo a CNN Brasil, a direção da loja havia comunicado que não realizaria um grande evento, mas não foi bem isso que aconteceu.

Poucas horas depois, a Polícia Civil do Pará fechou a loja e conduziu o gerente a prestar esclarecimentos, na Seccional da Marambaia, pelo não cumprimento das regras de distanciamento previstas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Bem no meio da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, as imagens mostram que nem todas as pessoas usavam máscara facial e não havia distanciamento social entre os presentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias