Quinta, 22 de Outubro de 2020 01:19
73 999057124
Gandu Luto

'Guardaremos desse nosso aluno sorrisos e carinho', diz diretora do CETEP de Gandu.

A diretora, conclui dizendo, 'viver sem Deus não dá'!

12/10/2020 08h49
Por: Redação
'Guardaremos desse nosso aluno sorrisos e carinho', diz diretora do CETEP de Gandu.
'Guardaremos desse nosso aluno sorrisos e carinho', diz diretora do CETEP de Gandu.

A diretora do CETEP de Gandu, Jusseandre Santana, publicou em seu perfil nas redes sociais, uma homenagem ao jovem, Adriel Barreto de 21 anos, que morreu  durante um acidente de carro na BR-251, entre os municípios de Montes Claros e Francisco Sá, em Minas Gerais, na manhã deste domingo (11).

"Guardaremos desse nosso aluno sorrisos, carinho (que até nos chamava de tia), atenção, tranquilidade...um sorriso expressivo, um olhar terno e acolhedor", escreveu a  Diretora.

Adriel Barreto, morador de Gandu, ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local. O caminhão de Adriel estava carregado de banana com destino a São Paulo.

"Entender os princípios de vida de quem parte tão rápido é um mistério, que ainda não conseguimos decifrar, compreender, imagine suportar, principalmente aos familiares e os mais próximos", disse Jusseandre.

A diretora, conclui dizendo, "viver sem Deus não dá"! 

O corpo de Adriel chega por volta das 9h desta segunda (12), em seguida vai ser conduzido para zona rural de Teolandia onde mora seus avós.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias