Segunda, 26 de Outubro de 2020 14:52
73 999057124
Política Tumulto

Vídeo: Disputa de grupos políticos gera tensão e aglomeração em Jaguaquara

O tumulto ainda causou congestionamento em diversos pontos da cidade.

12/10/2020 20h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
O tumulto ainda causou congestionamento em diversos pontos da cidade.
O tumulto ainda causou congestionamento em diversos pontos da cidade.

Uma disputa de grupos políticos apoiadores dos partidos dos candidatos à prefeitura de Jaguaquara, Edione (PP) e Raimundo do Caldo (PSD), gerou tensão e aglomeração na noite do último sábado (10), no centro da cidade.

No vídeo é possível ver que a maioria dos manifestantes não utiliza máscara. Os apoiadores dos partidos também descumprem os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, como o distanciamento mínimo. O tumulto ainda causou congestionamento em diversos pontos da cidade.

Nas imagens, policiais militares tentam conter os ânimos dos ativistas. Contudo, pelo grande número de pessoas, os agentes não conseguiram conter todos que estavam no local.

Em nota a Polícia Militar disse que “atuou de forma preventiva e, cumprindo determinação da Justiça Eleitoral e do Ministério Público (MP), manteve contato com os organizadores e os eventos foram encerrados”. Não houve feridos e nem prisões.

Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

►Disputa de grupos políticos gera tensão e aglomeração em Jaguaquara. ►Uma disputa de grupos políticos apoiadores dos partidos dos candidatos à prefeitura de Jaguaquara, Edione (PP) e Raimundo do Caldo (PSD), gerou tensão e aglomeração na noite do último sábado (10), no centro da cidade. ►No vídeo é possível ver que a maioria dos manifestantes não utiliza máscara. Os apoiadores dos partidos também descumprem os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, como o distanciamento mínimo. O tumulto ainda causou congestionamento em diversos pontos da cidade. . #eleicoes2020 #pandemia2020 #aglomeração

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias