Segunda, 26 de Outubro de 2020 16:19
73 999057124
Polícia ABSURDO

VÍDEO: Mulher é espancada com socos no rosto por homem em Ilhéus

Suspeito já foi identificado e é procurado por policiais.

14/10/2020 21h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
VÍDEO: Mulher é espancada com socos no rosto por homem em Ilhéus

A Polícia Civil de Ilhéus, cidade do sul da Bahia, investiga um vídeo que circula nas redes sociais onde um homem agride uma mulher com socos. 

O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho. Segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele é procurado por policiais.

De acordo com Márcia Rezende, ainda não há informações sobre a data do crime, que aconteceu no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. A vítima não registrou boletim de ocorrência. Não há detalhes sobre a relação dela com o autor.

O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14). A delegada informou que Carlos Samuel tem outros oito registros na Deam, por agressão a mulheres. Ele também já foi preso por outros crimes, que não foram divulgados.

Imagens gravadas por um morador mostram o agressor e a vítima próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local.

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher.

Durante o vídeo, o homem fala com a pessoa que está gravando a imagem e chama ele para briga. 

“Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”.

A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. “Desça não moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada”.

Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.

“Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, implorou a vítima.

Ele, então, a agride com uma sequência de murros no rosto. Até a última publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado. G1*

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias