Quinta, 22 de Outubro de 2020 00:10
73 999057124
Polícia Misericórdia

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha

A adolescente era criada pela tia e o suspeito se aproveitava da ausência da companheira

17/10/2020 14h35
Por: Redação
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha

Um homem foi presto na manhã desta sexta-feira (16) suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos. O caso aconteceu na cidade de Serra (ES). As informações são do portal G1 Espírito Santo.

Segundo G1, o delegado Diego Aleluia, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), afirmou que as investigações apontam que o crime acontecia há pelo menos um ano. 

“O detido é companheiro da tia da vítima. A adolescente era criada pela tia e o suspeito se aproveitava da ausência da companheira para praticar os abusos. O inquérito encontra-se em fase final de investigações. Solicitamos um mandado de prisão temporária em desfavor dele e o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Serra”, explicou Diego.

O delegado também disse que, no momento da operação, o suspeito estava prestes a sair de casa. “Ele trabalha como motorista de aplicativo e estava saindo de casa quando foi abordado e preso pelos policiais. Ele não ofereceu resistência quanto à prisão e responderá pelo crime de estupro de vulnerável”, afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias