Quarta, 02 de Dezembro de 2020 18:04
73 999057124
Polícia BARBARIDADE

Bandido mata criança por causa de um celular, em Feira.

Criança de 11 anos foi morta com golpes de foice na cabeça

21/10/2020 15h46
Por: Redação Fonte: Acorda Cidade
Bandido mata criança por causa de um celular, em Feira.

Uma criança de 11 anos foi morta com golpes de foice na cabeça, por volta de 8h30 desta quarta-feira (21), na Fazenda Caldeirão na localidade Água Branca, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana. De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, o garoto Kaíque Soares Queiroz foi morto durante um assalto. O criminoso levou um celular e uma carteira com cerca de R$ 300.

”A criança havia saído de casa cedo com o objetivo de procurar algumas cabras que seriam de alguns dos parentes dele. Ele estava no matagal com um aparelho celular e aproximadamente R$300 em dinheiro em uma carteira marrom, e não apareceu mais. Posteriormente, o suspeito do crime foi até a residência onde mora, com a roupa ensanguentada, com o celular e o dinheiro em mãos. Imediatamente foi possível inferir que ele teria envolvimento com o crime. A nossa equipe levantou as informações e identificou o suspeito. Foram realizadas várias buscas, ouvimos familiares e agora nós buscamos o autor”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Toda as equipes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal já foram comunicadas e estão em busca do suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime chocou a comunidade e a foto do suspeito está sendo bastante compartilhada nas redes sociais. A polícia pede para as pessoas que souberem sobre a localização do mesmo, que denunciem ou passem alguma informações que ajude a localizá-lo.

O delegado informou ao Acorda Cidade também que o suspeito tem passagens pela polícia de Salvador.

“Ele já esteve preso duas vezes em Salvador. O irmão dele informou que ele já esteve no Presídio da Mata Escura. Ele capinava alguns terrenos, inclusive na data de hoje ele saiu logo cedo com uma foice e, se ele estava envolvido com algum crime em Maria Quitéria a gente não pode afirmar ainda porque nenhum morador passou essas informações, mas a gente vai verificar”, concluiu.

O corpo de Kaíque foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias