Sábado, 28 de Novembro de 2020 22:40
73 999057124
Polícia Viralizou

Caso Mariana Ferrer: Acusado é inocentado após sentença inédita de ‘estupro culposo’

Como o crime de “estupro culposo” não está previsto na lei brasileira, o acusado foi absolvido

04/11/2020 10h50
Por: Redação
Caso Mariana Ferrer: Acusado é inocentado após sentença inédita de ‘estupro culposo’

O assunto mais comentado do Brasil nas redes sociais nesta terça-feira (03) é o caso Mariana Ferrer. O empresário Andre de Camargo Aranha foi inocentado da acusação de crime de estupro contra a Mariana Ferrer, de 23 anos, após uma setença inédita de “estupro culposo”.

Imagens do julgamento circulam pelas redes sociais após divulgação feita Jornal The Intercept. De acordo com o promotor responsável pelo caso, não havia como o empresário saber, durante o ato sexual, que Mari não estava em condições de consentir a relação, não existindo assim “intenção” de estuprar

Como o crime de “estupro culposo” não está previsto na lei brasileira, o acusado foi absolvido. Vale lembrar que André foi acusado de estuprar Mariana Ferrer dentro do beach club Cafe da la Musique, em Florianópolis, em dezembro de 2018.

Mariana denunciou o caso pelas redes sociais, o Instagram dela foi retirado do ar pelo Facebook. O juiz Rudson Marcos julgou como improcedentes as denúncias da jovem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias