Quarta, 02 de Dezembro de 2020 18:49
73 999057124
Polícia Polícia

Corpo de jovem sumiu após tiroteio com 2 mortos e 3 feridos em praia de Salvador e corpo é achado

Corpo achado por um pescador e retirado da água por um mergulhador

17/11/2020 07h52 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Praia da Boa Viagem na manhã desta terça-feira, após o corpo de Rauan ser encontrado — Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia
Praia da Boa Viagem na manhã desta terça-feira, após o corpo de Rauan ser encontrado — Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia

O corpo de um jovem de 24 anos foi achado com marca de tiros, na manhã desta terça-feira (17), na praia de Boa Viagem, em Salvador, mesmo local onde ocorreu um tiroteio que deixou dois mortos e três feridos, na tarde de segunda. Com esse caso, são três mortos no tiroteio.

De acordo familiares do pedreiro Rauan Neves dos Santos, ele estava na praia com a esposa e amigos, na tarde de segunda-feira e, quando eles saíram da água, o tiroteio começou. Assustados, todos correram para direções opostas e se perderam uns dos outros. Após a situação, a esposa de Rauan começou a procurá-lo, mas não o encontrou.

Nesta manhã, amigos e familiares foram informados sobre um corpo achado por um pescador e retirado da água por um mergulhador. No local, a família identificou Rauan, que é natural da cidade de Irecê, no norte da Bahia, mas morava em Salvador. O tempo que ele estava na capital baiana não foi informado. Rauan foi atingido com um tiro na altura do peito.

Policiais Militares estão no local e o corpo de Rauan será encaminhado para do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Entenda o Caso

Segundo testemunhas, quatro homens chegaram ao local efetuando os disparos. De acordo com a Polícia Militar, não há informações sobre o autor do crime. A Polícia Civil investiga a possibilidade de briga entre grupos criminosos rivais.

Na hora do crime, a praia registrava movimento intenso de banhistas. Conforme a PM, as três vítimas feridas foram socorridas por policiais militares e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Roma. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

De acordo com a Polícia Militar, as outras duas pessoas morreram no local. Uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionada para retirar os corpos da praia. A Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias