Quarta, 25 de Novembro de 2020 16:12
73 999057124
Polícia Polícia

Chefe do tráfico morre em confronto com PM

Luciano Silva dos Santos, 35 anos, conhecido como Babalu

17/11/2020 23h03
Por: Redação
Chefe de facção criminosa com envolvimento em homicídio morre durante confronto com polícia em Salvador — Foto: SSP-BA / Divulgação
Chefe de facção criminosa com envolvimento em homicídio morre durante confronto com polícia em Salvador — Foto: SSP-BA / Divulgação

Um homem apontado pela polícia como chefe de uma facção criminosa, e com envolvimento em vários crimes como homicídio, morreu durante confronto com a Polícia Militar, no bairro de Pernambués, em Salvador, no final da tarde desta terça-feira (17). 

Luciano Silva dos Santos, 35 anos, conhecido como Babalu, foi morto por policias militares em um tiroteio na tarde desta terça-feira (17). 

Uma denúncia anônima sobre a venda de drogas na região levou equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp Central até o local.

Babalu foi morto durante uma operação policial na região conhecida como Horta, onde o traficante coordenava grupos criminosos. 

Durante a perseguição, Babalu e outros criminosos conseguiram entrar em uma casa. Houve tiroteio. No cerco, Babalu acabou baleado e não resistiu. Ele chegou a ser levado para o posto policial do Hospital Roberto Santos onde já chegou morto. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias