Quarta, 02 de Dezembro de 2020 18:45
73 999057124
Política LUTO

Prefeito morre de covid-19 um dia após ser eleito

Prefeito de Goiás morre um dia após eleições vítima da Covid-19

18/11/2020 09h17
Por: Redação
Reprodução / Redes Sociais Didi Filgueira (PTB) morreu nesta segunda-feira (16) por complicações em função da Covid
Reprodução / Redes Sociais Didi Filgueira (PTB) morreu nesta segunda-feira (16) por complicações em função da Covid

O prefeito eleito em Itaguaru, Goiás, morreu nesta segunda-feira (16) após complicações pela Covid-19. Didi Filgueira (PTB) estava internado e teve uma piora no estado de saúde durante o final de semana.

Didi Filgueira (PTB) venceu o pleito na cidade de Itaguaru. Ele tinha 60 anos e estava internado desde outubro.

No instagram de Didi um comunicado foi compartilhado com informações sobre o cortejo com o corpo, agendado para esta quarta-feira (18), às 17h.

Edilson Filgueira , conhecido como "Didi", tinha 60 e estava internado desde o começo de outubro com sintomas do novo coronavírus.

No dia 30 de outubro, Didi havia tido uma melhora, segundo uma publicação compartilhada por um dos seus filhos nas redes sociais.

Didi, que estava em um hospital de Goiânia,segundo os familiares, não soube do resultado das eleições. Ele teve uma piora no quadro de saúde durante o final de semana.

"Viemos fazer uma visita ao Didi para dar a notícia sobre a vitória. Os médicos nos informaram que no sábado e no domingo Didi teve uma pequena piora, e essa piora persistiu. Então quero pedir a todos vocês: vamos orar pela saúde dele para que juntos possamos tê-lo perto de nós. Para que possamos comemorar a nossa vitória", diz a esposa em trecho do vídeo divulgado nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Didi Filgueira 1️⃣4️⃣ (@didi.filgueira)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias