Quarta, 25 de Novembro de 2020 15:44
73 999057124
Saúde Prevenção

'Não haverá festa com aglomeração no Natal nem no Réveillon', diz Rui Costa

Veja na íntegra o comunicado

19/11/2020 20h05 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
'Não haverá festa com aglomeração no Natal nem no Réveillon', diz Rui Costa

Na noite desta quinta-feira (19), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), usou as redes sociais para comunicar que, "na Bahia, não haverá festa com aglomeração no Natal, no Réveillon ou em qualquer outra data comemorativa enquanto não tivermos vacina. Eventos sem autorização da Vigilância Sanitária poderão ser cancelados com prejuízo aos envolvidos", disse Rui.

 Segundo o governador, enquanto não houver uma vacina contra o novo coronavírus (Covid-19), o estado não permitirá a realização de festas que gerem aglomerações.

Veja na íntegra o comunicado

"Continuamos em guerra contra a #Covid19. Não vamos permitir que confraternizações de final de ano tragam como consequência à #Bahia uma 2ª onda da pandemia. Quero lembrar que há um decreto em vigor, válido em todos os 417 municípios, que proíbe eventos com mais de 200 pessoas.

Na Bahia, não haverá festa com aglomeração no Natal, no Réveillon ou em qualquer outra data comemorativa enquanto não tivermos vacina. Eventos sem autorização da Vigilância Sanitária poderão ser cancelados com prejuízo aos envolvidos. Vamos trabalhar sem descanso para salvar vidas".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias