Quarta, 02 de Dezembro de 2020 19:32
73 999057124
Polícia Polícia

Homem morto por seguranças do Carrefour pediu socorro à esposa: 'Me ajuda'

De acordo com ela, Freitas era uma pessoa brincalhona e de alto-astral

20/11/2020 13h18 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Homem morto por seguranças do Carrefour pediu socorro à esposa: 'Me ajuda'

Milena Borges Alves, 40, nunca vai esquecer as cenas que presenciou ontem: ela viu o marido, joão Alberto Silveira Freitas, ser morto após ação truculenta de seguranças do Carrefour.

Em entrevista, ela disse que estava pagando as compras quando o marido, que tinha discutido com um caixa do estabelecimento, foi levado pelos seguranças à parte de baixo.

“Quando eu cheguei lá embaixo ele já estava imobilizado. Eu tentei me aproximar, mas os seguranças me empurraram. Ele disse para mim: ‘Me ajuda, Milena'”, contou a esposa à rádio Gaúcha.

De acordo com ela, Freitas era uma pessoa brincalhona e de alto-astral. “Ele estava sempre brincando, estava sempre com o gato dele”, observou.

Milena disse que o marido foi mantido imobilizado mesmo após morrer. “Apesar da idade, [ele] era um gurizão, e aconteceu toda essa fatalidade

João Alberto Silveira Freitas foi espancado até a morte em mercado de Porto Alegre - Foto: Divulgação
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias