Quarta, 02 de Dezembro de 2020 19:15
73 999057124
Polícia Polícia

Loja do Carrefour é invadida e depredada

Alguns manifestantes atiraram objetos e destruíram a fachada da loja

20/11/2020 20h39 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Loja do Carrefour é invadida e depredada

A Marcha da Consciência Negra, puxada este ano pela morte de João Alberto Freitas por seguranças de um Carrefour em Porto Alegre, acabou em depredação de uma unidade do hipermercado no bairro dos Jardins, em São Paulo, na noite desta sexta-feira.

Alguns manifestantes atiraram objetos e destruíram a fachada da loja na Rua Pamplona, uma das áreas mais nobres da cidade.

Manifestantes atiraram pedras contra as janelas do supermercado e quebraram produtos. Um carro que estava parado na frente da loja também foi destruído. Clientes que estavam realizando compras no momento do protesto tiveram de se proteger no fundo da loja.

A manifestação tinha por objetivo apenas protestar contra a morte de Freitas e pedir justiça racial no país. O ato foi organizado pela Movimento Negro Unificado (MNU), Coordenação Nacional de Entidades Negras (Conen) e outros coletivos do movimento negro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias