Domingo, 17 de Janeiro de 2021 00:14
73 999057124
Valença QUE SITUAÇÃO

MP recomenda medidas de segurança e ordenamento no atendimento da Caixa Econômica de Valença

A promotora também recomendou a adoção de medida eficaz de ordenamento da fila

02/12/2020 18h44
Por: Redação
MP recomenda medidas de segurança e ordenamento no atendimento da Caixa Econômica de Valença
MP recomenda medidas de segurança e ordenamento no atendimento da Caixa Econômica de Valença

O Ministério Público estadual recomendou, no último dia 30, que a Caixa Econômica Federal no município de Valença organize o atendimento ao público com acesso à unidade, fixando em local visível, na entrada das agências, avisos sobre o novo horário de atendimento e sobre o limite da quantidade de clientes e usuários dentro da unidade, garantindo com sinalização vertical e horizontal distância mínima de dois metros entre eles.

A promotora de Justiça Cláudia Didier Pereira também recomendou a adoção de medida eficaz de ordenamento da fila de acesso às agências para evitar aglomerações e estabelecimento de horários específicos para atendimentos aos idosos e pessoas comprovadamente integrantes de grupos de risco para a Covid-19.

Segundo a recomendação, um vídeo veiculado na imprensa local mostra “atendimento de consumidores por parte da Caixa Econômica Federal, sem controle de fila de espera, inclusive com presença de idosos, com aglomerações, sem qualquer sinalização horizontal ou vertical indicativa de afastamento mínimo preconizado de dois metros, em total desorganização e eminente risco de infecção pelo COVID-19”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias