Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 15:59
73 999057124
Entretenimento Homenagem

Garoto fã da PRF ganha festa surpresa em seu aniversário de 9 anos

‘Ocorrência’ diferenciada na manhã desta quarta-feira (16),

17/12/2020 07h04
Por: Redação
Garoto fã da PRF ganha festa surpresa em seu aniversário de 9 anos
Garoto fã da PRF ganha festa surpresa em seu aniversário de 9 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia atendeu uma ‘ocorrência’ diferenciada na manhã desta quarta-feira (16), em Salvador: tornar o aniversário de nove anos do garoto Cauã inesquecível.

A criança chegou à Sede da Superintendência acompanhado de seu pai, onde foram recepcionados pelos PRFs. Já nas dependências Cauã recebeu um boné da instituição e foi presenteado com uma camisa simbólica alusiva às atividades voltadas à Educação para o Trânsito.

Ele ficou entusiasmado com a presença dos policiais e o semblante de alegria ficou estampado no rosto do garoto durante um breve passeio na viatura operacional, ao som de sirenes e até usou o rádio de comunicações no trajeto.

Também foi apresentado a Cauã as motocicletas da PRF utilizadas no patrulhamento das rodovias. Ele ainda pôde conhecer as dependências administrativas, equipamentos operacionais e conhecer um pouco sobre as atividades desempenhas pela instituição. Assistiu também um vídeo institucional.

Ao final, teve uma festinha surpresa para o menino que ganhou um bolo com o nome e as cores da PRF. O superintendente executivo, José Ramalho Machado Júnior, realizou a entrega de alguns presentes e outros acessórios educativos, para que ele mantenha vivo o sonho de um dia integrar a instituição.

Extremamente feliz, o garoto agradeceu a festa surpresa e disse que guardará para sempre esse momento. “Eu vestirei o uniforme da PRF e trabalharei com vocês!”, falou Cauã.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.