Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 15:05
73 999057124
Entretenimento Cairu

Prefeitura de Cairu começa a organizar passeios Voltas às Ilhas

A fiscalização abordou as embarcações no ponto de saídas.

05/01/2021 06h37 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Prefeitura de Cairu começa a organizar passeios Voltas às Ilhas
Prefeitura de Cairu começa a organizar passeios Voltas às Ilhas

A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria de Turismo com apoio da Guarda Municipal, em parceria com a APLPIT Associação dos Proprietários das Lanchas dos Passeios Volta à Ilha de Tinharé) deu início nesta segunda-feira (04) à um processo de diálogo para organizar o setor.

A fiscalização abordou as embarcações no ponto de saídas. 40 embarcações foram fiscalizadas e orientadas a cumprir suas obrigações. 

O prefeito Hildécio Meireles já orientou a Secretaria de Turismo para organizar essa demanda. “Já alertamos que a Prefeitura não será ausente, chegamos para ajudar a organizar”, definiu o secretário de Turismo, Júlio Oliveira.

Dentro do processo desta organização, a Prefeitura está solicitando a todos os proprietários de embarcações que apresentem seus respectivos alvarás para conferência, este documento perdeu a validade no dia 31 de janeiro, a renovação precisa ser realizada com a apresentação do alvará anterior e também com a anuência da APLPIT.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.