Sexta, 15 de Janeiro de 2021 18:12
73 999057124
Educação Educação

Pitágoras disponibiliza cupons de desconto para candidatos de Teixeira de Freitas irem de Uber prestar a prova do Enem

Com voucher, estudantes poderão se deslocar aos locais de prova, minimizando risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos para a realização do exame Bahia

13/01/2021 13h48
Por: Redação
Pitágoras disponibiliza cupons de desconto para candidatos de Teixeira de Freitas irem de Uber prestar a prova do Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é uma das principais portas de entrada dos brasileiros no acesso ao ensino superior. A próxima edição, que conta com mais de 5,8 milhões de inscritos, será a primeira após o surgimento da Covid-19. Pensando na segurança e na saúde dos candidatos, a Pitágoras vai disponibilizar vouchers com descontos para viagens de Uber para o transporte dos estudantes com segurança e comodidade.

A Pitágoras oferecerá no primeiro dia de provas presenciais (17/1) cupons digitais no valor de R$ 5 para trajetos ao local de prova, evitando estresse adicional com o planejamento do transporte em uma data já marcada pelo nervosismo para os estudantes de Teixeira de Freitas/Bahia.

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar no site http://parceria-uber.pitagoras.com.br. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. *O desconto poderá ser utilizado entre às 9h e 21h no dia 17, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons.
Enem na Bahia.

Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), somente no estado da Bahia, mais de 400 mil estudantes devem realizar a prova nos próximos dias, sendo cerca de 444.142 mil nos locais de prova e outros 2836 mil na versão digital, novidade para este ano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias