Domingo, 17 de Janeiro de 2021 22:21
73 999057124
Itabuna Economia

Multinacional peruana com sede na Bahia, ISM amplia atuação em Itabuna

A aposta no produto atende uma demanda crescente dos consumidores

14/01/2021 09h23 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Multinacional peruana com sede na Bahia, ISM amplia atuação em Itabuna

O sabor combinado dos brasileiríssimos açaí e guaraná aliado às qualidades de uma bebida energética. Com essa combinação, a Indústria de Bebidas São Miguel promete conquistar o mercado de *Itabuna* com o energético EnerUp, agora também no sabor açaí com guaraná. Único da categoria a misturar os sabores das frutas açaí e guaraná, o EnerUp oferece ao consumidor de Itabuna uma bebida estimulante, prática e saborosa, que auxilia a recuperação energética do corpo e a concentração, melhorando o desempenho das atividades do dia a dia. 

A aposta no produto atende uma demanda crescente dos consumidores. De acordo com informações divulgadas em 2018 pela Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas (ABIR), os energéticos tiveram crescimento no consumo médio per capita, nos cinco anos anteriores à divulgação dos dados, de 80% no país. Em 2010 o consumo era de 300 ml por habitante, passando para 500 ml em 2016. Quando o assunto é volume de produção, passou de 64 milhões de litros para aproximadamente 111 milhões de litros por ano. 

Além de Itabuna, o EnerUp está disponível nas cidades de Salvador, Camaçari, Alagoinhas, Feira de Santana, Ilhéus e Juazeiro, na Bahia; Aracaju, em Sergipe; Petrolina, em Pernambuco, em Maceió e Arapiraca, em Alagoas, além de Paraíba. Buscando atender a diferentes tipos de público e diversos momentos de consumo, o EnerUp pode ser encontrado em embalagens pet 250 ml, para os sabores açaí com guaraná e original, e em pets 500 ml, 2L e lata 269 ml, esses apenas no sabor original. 

Sobre a ISM 

No Brasil há mais de seis anos, a multinacional peruana ISM tem fábrica na cidade de Alagoinhas (BA) e hoje, além do EnerUp, leva ao mercado as marcas de refrigerantes Goob, sucos Yulo, água mineral Lôa, bebida mista GuaranUp e chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e hoje se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Atualmente, emprega mais de 5 mil colaboradores em todo o mundo. Em 30 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental. 

Mais informações em https://www.facebook.com/ISMBrasil/.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itabuna - BA

Itabuna - Bahia

Sobre o município
Itabuna é um município brasileiro do sul do estado da Bahia. Possui uma área total de 432,244 km² e está localizada a cerca de 426 quilômetros da capital da Bahia, estando em torno de 333 quilômetros de distância dessa cidade via ferryboat e contava com 213 223 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 493,3 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Itajuípe, Ilhéus e Buerarema.
Valença - BA
Atualizado às 22h09 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

25° Sensação
9.5 km/h Vento
72.8% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias