Segunda, 21 de Junho de 2021 16:00
73 999057124
Educação ESCLARECIMENTO

Teolândia: Ex-prefeito Lázaro responde acusações de servidores

Denuncia diz que ex-prefeito não pagou o salário de dezembro nem o terço de férias ao pessoal da educação

27/01/2021 13h46 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Teolândia: Ex-prefeito Lázaro responde acusações de servidores

O Portal Sulbahia1, recebeu uma denuncia dos servidores da educação do município de Teolândia.

As acusações apontam que o ex-prefeito teria deixado o cargo sem pagar os salários de dezembro/2020 e um terço de férias ao pessoal da educação sendo eles professores e auxiliar de serviços gerais.

Conforme na foto abaixo:

OUTRO LADO

A reportagem do site entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do ex-prefeito, Lázaro Andrade, que informou que os recursos chegados ao município, não conseguiam cobrir as despesas da folha dos profissionais da Educação.

Ainda na nota, o prefeito escalare que, enquanto o município tivesse saúde financeira, o gestor manteria, mas que se houvesse necessidade de retirar, tal atitude estaria amparada por lei assim como ocorreu no município de Wenceslau Guimarães, conforme sentença proferida no processo n° 8000374-46.2019.8.05.0276 que é de conhecimento publico.

Veja na íntegra a Nota de esclarecimento

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teolândia - BA

Teolândia - Bahia

Sobre o município
Teolândia é uma cidade de Estado da Bahia. Os habitantes se chamam teolandenses. O município se estende por 317,8 km² e contava com 14 943 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 47 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Wenceslau Guimarães, Presidente Tancredo Neves e Nova Ibiá,Teolândia se situa a 11 km a Norte-Oeste de Wenceslau Guimarães a maior cidade nos arredores.