Terça, 02 de Março de 2021 08:01
73 999057124
Saúde QUE SITUAÇÃO

Fisioterapeuta tem crise de sonambulismo e cai de janela de hotel

Ela teve uma crise de sonambulismo e caiu do quarto onde estava hospedada.

22/02/2021 18h53
Por: Redação
Fisioterapeuta tem crise de sonambulismo e cai de janela de hotel
Fisioterapeuta tem crise de sonambulismo e cai de janela de hotel

A fisioterapeuta Talyssa Taques, de 27 anos, teve uma crise de sonambulismo e caiu do terceiro andar de um hotel no Rio de Janeiro.

O caso aconteceu em 5 de fevereiro, mas chamou atenção agora, já que ela está internada no Hospital Israelita Albert Sabin e a família busca uma transferência para Mato Grosso. 

De acordo com a Veja São Paulo, ela havia viajado com a família para a cidade carioca para passar o período de folga após diversos plantões seguidos no antigo pronto-socorro de Cuiabá e no Hospital São Mateus. No entanto, devido ao cansaço acumulado, ela teve uma crise de sonambulismo e caiu do quarto onde estava hospedada.

A família da fisioterapeuta fez uma vaquinha para transferi-la do Rio para o Mato Grosso. Angélica diz que a filha está no Hospital Albert Sabin, em Copacabana, pois faltam vagas em hospitais públicos no Rio de Janeiro. Mesmo com plano de saúde, o convênio não cobriu todo o atendimento e o custo já superou R$20 mil. A transferência para o Mato Grosso custa cerca de R$89 mil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.