Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 03:29
73 999057124
Polícia Polícia

Mulher é presa suspeita de tentar matar namorado da ex em Jaguaquara

A mulher só parou de golpear o abdômen do namorado da ex-companheira quando a faca se quebrou no corpo da vítima

23/02/2021 20h23 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Mulher é presa por tentativa de homicídio em Jaguaquara
Mulher é presa por tentativa de homicídio em Jaguaquara

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante em Jaguaquara, distante 336 km de Salvador, após tentar matar o namorado da ex-companheira. Ela foi capturada logo após o crime e está à disposição da Justiça.

Na segunda-feira (22), investigadores da Delegacia Territorial (DT) daquele município foram informados do crime e por familiares da vítima. Após se dirigirem ao local, as equipes foram à residência da suspeita, efetuando sua prisão. No endereço, foram encontrados fragmentos da faca supostamente utilizada no delito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai periciar o instrumento.

De acordo com as investigações, a mulher só parou de golpear o abdômen do namorado da ex-companheira quando a faca se quebrou no corpo da vítima. Ele foi encaminhado em estado grave para um hospital em Jequié.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.