18/07/2018 ás 09h08 - atualizada em 18/07/2018 ás 09h16
Redação
Gandu / BA
Em recente visita aos municípios de Ilhéus e Itabuna - no Sul do estado - onde fez articulações para ampliar sua base política, o pré candidato a deputado estadual Professor Roberto Gondim colheu os frutos de um trabalho sério e continuado que visa fortalecer seu nome e propostas junto aos cidadãos e lideranças: recebeu em Ilhéus o apoio da Comunidade Novo Céu, no bairro Iguape, durante evento articulado pelo líder local Simão, equipe e também do ex candidato a vereador Raimundo Contador que alcançou 300 votos nas eleições de 2016.
62 famílias são atendidas na Novo Céu pelo trabalho social desenvolvido naquela comunidade por Simão, tornando-o um líder nato daqueles moradores esquecidos pelo poder público e que agora abraçam a pré campanha de Professor Gondim na terra da Gabriela.
Já em Itabuna Gondim se reuniu com diversas lideranças como o ex-vereador Zé do Norte (1.200 votos nas eleições de 2016), Marta, Jomar do Esporte, Josimar e Borges e na oportunidade o grupo se comprometeu a trabalhar pelo crescimento de Gondim e consequentemente por uma boa votação no município.
Aproveitando sua passagem por Itabuna Professor Gondim visitou a Rádio Difusora e participou de um bate papo descontraído no Programa SOS apresentado pela competente radialista Jacqueline Mendes e sua equipe de trabalho. Lembrando que Jack Mendes foi candidata a vereadora em 2016 quando obteve uma votação expressiva.
Finalizando sua passagem pela terra grapiuna, Gondim ainda contabilizou os apoio de diversos líderes no ramo do jornalismo.
Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebook, twitter, instagram e youtube? Siga-nos lá.
0 comentários
Há 14 horas
Vídeo mostra médico agredindo paciente em trabalho de parto em ManausHá 14 horas
Ministério Público investiga candidaturas laranja na BahiaHá 14 horas
Com casa de taipa, sem energia e sem água encanada, seu Manoel pede ajudaHá 15 horas
Mãe é suspeita de tapar boca da filha de um ano com sabonete para menina parar de chorarHá 17 horas
VEJA vaza áudios de conversas entre Bebianno e Bolsonaro; ouça