Sábado, 15 de Maio de 2021 14:00
73 999057124
Brasil LUTO

Covid-19: Modelo plus size morre aos 29 anos

Thais era integrante do movimento Vai Ter Gorda

16/03/2021 16h47
Por: Redação
Covid-19: Modelo plus size morre aos 29 anos

Morreu na noite de segunda-feira (15), em Salvador, a modelo plus size e integrante do Movimento Vai Ter Gorda, Thais Carine Oliveira, vítima da Covid-19.

A modelo foi diagnosticada com Covid-19 há cerca de um mês. Ela ficou internada em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, mas por causa do quadro grave, foi transferida para o Hospital Ernesto Simões, na capital baiana. Nos últimos 14 dias ela precisou ser entubada na UTI do hospital e de transfusão de sangue.

Thaís era casada e deixou dois filhos. O enterro da modelo aconteceu na tarde desta terça-feira (16), em cerimônia sem velório, por causa dos protocolos de prevenção à Covid-19.

Thais participou de um concurso para eleger a representante plus size do Esporte Clube Bahia. Além disso, segundo o Movimento Vai Ter Gorda, ela participava de ações, ensaios fotográficos e concursos de modelo plus size. O movimento realiza diversas ações de combate a gordofobia em Salvador e em outros estados.

Por meio de publicação em rede social, o Movimento Vai Ter Gorda prestou homenagem a Thais:

Hoje o céu recebe essa estrela que nos deixa! A família VAI TER GORDA está em prantos! 😭😭 Nossos sentimentos a toda família, esposo, filhos e amigos! Se cuidem! Fiquem em casa!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.