Sábado, 15 de Maio de 2021 14:36
73 999057124
Polícia Polícia

Mulher é assinada a pauladas com requintes de crueldade em Ilhéus

O autor do feminicídio foi identificado como Danilo

29/03/2021 19h49
Por: Redação
Mulher é assinada a pauladas com requintes de crueldade em Ilhéus
Mulher é assinada a pauladas com requintes de crueldade em Ilhéus

Miranyl Santana da Hora, 35 anos, foi assassinada a pauladas com requintes de crueldade, na madrugada desta segunda-feira (29) em um hotel fazenda, em Olivença, zona sul de Ilhéus. As informações são do Vermelhinho.

Miranyl foi encontrada no interior da residência com intenso sangramento na cabeça, trajando bermuda jeans azul e uma peça de roupa, tipo maiô florido. 

No momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma amiga identificada apenas por Vanessa, que chegou a ser agredida pelo homem com uma paulada no braço, mas ela conseguiu fugir gritando por socorro. 

A polícia militar, através da 69ª Cipm, foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante deitado em um colchão, na área externa, onde o crime bárbaro aconteceu.

O corpo de Miranyl passou necropsia e foi liberado do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, enquanto a amiga passou por exames de corpo de delito, após sofrer sofreu lesões devido à diversos socos no rosto e uma paulada no braço, quando defendeu o rosto.

O fato será remetido para Delegada Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O autor do feminicídio foi identificado como Danilo Marques dos Santos (Danilo da Usina), indivíduo de alta periculosidade e com vasta ficha criminal por diversos homicídios e chefe do tráfico na cidade de Una.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.