Terça, 18 de Maio de 2021 01:42
73 999057124
Itabuna Itabuna

Itabuna estende até as 21 horas o funcionamento do comércio

Os estabelecimentos comerciais deverão encerrar as suas atividades até às 21h,

30/03/2021 07h12
Por: Redação
Itabuna estende até as 21 horas o funcionamento do comércio
Itabuna estende até as 21 horas o funcionamento do comércio

De acordo com decreto publicado nessa segunda-feira (29), a gestão da cidade Itabuna, no Litoral Sul, estendeu o funcionamento dos estabelecimentos  comerciais e de serviços até às 21 horas.  De acordo com o documento, os estabelecimentos comerciais  deverão encerrar as suas atividades até às 21h, para garantir o deslocamento dos funcionários às suas residências. Na cidade, o  transporte coletivo  funcionará até às 22 horas.

Conforme divulgou o site Políticos do Sul da Bahia, o decreto considera aspectos técnicos e científicos estabelecidos no Observatório da Epidemia do novo Coronavírus no sul da Bahia, além da abertura do Hospital de Campanha de Itabuna, com a disponibilidade de 20 novos leitos de UTI e 20 leitos de enfermaria, para justificar a flexibilização do horário. 

O texto reforça a proibição, no período compreendido entre às 21h do dia 1º de abril até às 5 da manhã do próximo dia 5, a comercialização de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery). Fica permitido o delivery de alimentos, até a meia-noite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.