Sábado, 15 de Maio de 2021 14:28
73 999057124
Gandu Acidente

Identificado as vítimas fatais do acidente envolvendo ambulância de Gandu

Prefeitura emite nota de pesar

31/03/2021 18h47 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto - Ana Rita Silva Santos, de 36 anos.
Foto - Ana Rita Silva Santos, de 36 anos.

Foram identificadas as duas vítimas fatais de um acidente envolvendo a ambulância de Gandu, no início da manhã desta quarta-feira, (31). As vítimas eram pai e filha. 

O acidente aconteceu próximo ao povoado de Cruzeiro da Laje, na BR – 101, no recôncavo baiano.

Ana Rita Silva Santos, de 36 anos, acompanhava seu pai, José Souza dos Santos, de 62, na viagem que tinha como destino Salvador, onde o idoso fazia tratamento contra um câncer.

Além de Ana Rita e seu José, que morreram na hora, estava no veículo também o condutor da ambulância, que sofreu ferimentos, foi socorrido por uma equipe do SAMU de Laje e levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Segundo pessoas próximas, a mulher havia recentemente dado à luz a mais um filho.

Nota de Pesar.

A Prefeitura de Gandu e a Secretaria Municipal da Saúde informam com bastante pesar um grave acidente envolvendo uma ambulância do município. O fato aconteceu na manhã desta quarta (31), na BR.101, próximo ao distrito Cruzeiro de Laje.

No veículo havia 3 ocupantes; o condutor Antônio de Souza Santos, conhecido como "Tonhe da Ambulância", que sofreu ferimentos e encontra-se internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não corre risco de morte, um paciente idoso J.S.S de 62 anos e a acompanhante sua filha A.R.S.S de 36 anos que infelizmente faleceram no local do acidente.

As vítimas seguiam para Salvador onde o paciente faria tratamento contra um câncer. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Prefeitura está prestando todo o apoio necessário as famílias das vítimas, através das secretarias da Saúde e do Desenvolvimento Social e lamenta profundamente o ocorrido.

José Souza dos Santos, de 62 anos (paciente) e sua filha Ana Rita Silva Santos, de 35 anos (acompanhante). Ambos morreram no local do acidente. José realizava tratamento contra o câncer. O idoso e sua filha eram da cidade de Taperoá, no Baixo Sul da Bahia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.